quinta-feira, 22 de março de 2012

Tudo pode dar certo parte 3

Chegando lá fiquei impressionada. A festa estava incrível, de um lado tinha alguns garotos bebendo, do outro, pessoas dançando e se beijando. Do nada a Cait sumiu e me deixou sozinha, com cara de paisagem olhando pra todo mundo. Sentei e fiquei esperando o tempo passar, foi quando percebi  que o Justin estava se aproximando...
Justin: Oi, hã...  Desculpa por a Selena ter atrapalhado nossa conversa hoje.
Você: Tudo bem, afinal ela é sua namorada.
Justin: É infelizmente...
Você: Oque?
Justin: Nada, deixa pra lá. Hum... Você gosta de pão?
Você: Sério que você tá me perguntando se eu gosto de pão?
Justin: Tentativa desesperada de puxar assunto, e, aliás, pão é muito bom! (risos)
De repente escuto uma louca problemática gritando:
Xx: Justeeeen!!
Justin: É a Selena, tenho que ir, depois a gente conversa.
E lá estava eu, sozinha... DE NOVO. Fiquei um tempo sozinha, mais ou menos meia hora, vendo as pessoas se divertindo, principalmente o Justin, e confesso que fiquei com uma pontinha de ciúmes.
Decidi ir pro meu quarto, deitei na cama, e fiquei pensando da última vez que eu me apaixonei, o nome dele era Pedro, a gente namorou por um tempo e então eu descobri que foi tudo uma aposta,e quando eu acho um menino lindo que parece ser legal, ele tem namorada, irônico não?
Dormi e quando acordei ja estava atrasado  pra primeira aula, me troquei super rapido e corri pra sala de quimica. Quando eu cheguei todo mundo ficou me olhando, principalmente o professor, parece que ele não gosta muito de atrasos, me mandou sentar no fundo da sala com um menino, cheguei mais perto e vi que esse menino era... o Justin.
Justin: Oi, parece que somos colegas de laboratório.
Você: Pois é... Por falar nisso, eu sou horrivel em quimica, então ja vou me desculpando desde já.
Justin:Pode ficar tranquila que em quimica eu me garanto.
Jutin abriu um leve sorriso, talvez o sorriso mais bonito que eu ja tenha visto.Aquele menino parecia um anjo!
A aula acabou e eu nem percebi, passei a maior parte do tempo olhando pro Justin, mas acho que ele não percebeu. Ele me disse que a "galera" ia quase todo final de semana pra um lugar chamado Down zero, e perguntou se eu não queria ir, eu disse que sim, apesar de eu não saber quem era a "galera" nem que lugar era esse.

Quando sai da sala fui direto falar com a Cait pra perguntar se ela ia nesse tal de Down zero, eu conhecia ela a pouco tempo, mas ja confiava nela como se fosse uma irmã, contei que o justin me convidou e ela disse:
Cait: Você vai adorar o Down zero, la é muitoo maneiro, mas (seu nome) me responde uma coisa, você não ta gostando do Justin, né?
Você: Claro que não! - menti-
Cait: Acho bom, porque se a Selena PENSAR que você ta gostando dele, ela não vai deixar barato!
Você: Eu não tenho medo dela.
Cait: Devia ter, mudando de assusnto, meu irmão Chris pode levar a gente no down zero, ele também vai.
Você: Ok, a gente se vê amanhã.
Quando a Cait saiu, começei a pensar em que roupa eu iria usar, não poderia ir com uma roupa chique, mas também não posso ir que nem uma mendiga, virei meu guardaroupa de cabeça pra baixo e não conseguia achar nada! Fiquei deseperada pensei até em não ir, mas acabei fazendo algumas misturas e decidi ir com essa roupa:

Sabado chegou mais rapido do que eu imaginei, Cait e eu estavamos embaixo do prédio esperando o irmão dela, eu estava super nervosa, sabia que o Justin ia estar lá, e estava torcendo pra Selena não ir, eu queria conversar com o Justin pelo menos 5 minutos sem ninguém interromper.De repente meu pensamento foi cortado por uma buzina, era o Chris mandando a gente entrar no carro, no banco do passageiro tinha um menino, ele era bonito mas não se comparava ao Justin.
  Ja estavamos no meio do caminho quando o carro fez um barulho
 


Continua...   
 GENTE COMENTA POR FAVOOR!!


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tudo pode dar certo - Part 2


 Você: Quem é o garoto sem camisa?
 Cait: Ele é o Justin. Mas não se iluda, ele tem namorada e ela não é nem um pouco agradável.
 Você: Namorada? Quem? 
 Cait: O nome dela é Selena, Selena Gomez.
 Você: hum...
     *Você on*
    Realmente esse tal de Justin é mt bonito, mas já que a Cait falou que ele tem namorada eu não posso fazer nada né, acho melhor eu parar de ficar pensando em besteira agora afinal eu não sei nada desse lugar e muito menos sobre as pessoas daqui, na duvida eu vou ficar na minha.
    *Você off*
   Subi as escadas da portaria tentando não reparar no Justin, foi quando levei um susto com o garoto que estava do lado do Justin puxando Cait.
  Xx: Quem é a garota?
  Cait: O nome dela é (seunome), ela é nova aqui, mas... por que o interesse Chris?
 Chris: Nada não só pra saber mesmo.
  Cait estava vindo na minha direção e eu estava curiosa pra saber o que o menino tinha falado com ela, estão nem esperei ela chegar direito e já fui perguntando:
  Você: Quem era ele? O que ele queria?
  Cait: Calma menina, Ele é meu irmão, o nome dele é Chris. Ele queria saber quem você era.
  Você: Ata.
     Entrei no meu quarto, e sem nem me importar com a Cait ali sentada em uma cadeira, me joguei na cama e comecei a pensar em como a minha mãe fazia falta.
     Depois de um tempo, levantei e fui falar com a Cait, e pela cara dela, já tava entediada de ficar ali sentada. Decidimos descer pra ela me mostra o campus, ela me disse que haveria uma festa hoje perto do prédio dos meninos. No começo eu não estava muito animada pra ir, mas ia ser bom eu conhecer gente nova, e me divertir um pouco.
   Andamos mais alguns minutos, e subi para me arrumar pra festa. Tomei um banho, e vesti essa roupa:

 Tinha combinado de encontrar com a Cait na portaria do prédio as 20:00, mas quando desci dei de cara com o Justin, fiquei na minha mas do nada ele veio falar comigo:
Justin: Oi você é a garota nova não é?
Você: Aham, e você deve ser o Justin?
Justin: Prazer, mas como você sabe meu nome?
Você: Humm tenho meus contatos (risos)
Do nado chegou perto da gente uma menina toda arrogante, puxou o Justin e começou a beijá-lo na minha frente, Aquela deve ser a tal Selena. Decidi sair dali e esperar a Cait do outro lado da portaria afinal não ia ficar segurando tocha olímpica. Não demorou muito, a Cait desceu e fomos direto pra festa.
Chegando la ....


 Continua! Gente comentem, eu preciso saber o que vcs estão achando! 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tudo pode dar certo - Part 1


     17 de fevereiro de 2011, foi nesse dia que minha vida começou a virar de cabeça para baixo! Era um dia comum como qualquer outro, a rotina tomava conta do meu dia, e como sempre eu estava sentada em frente a TV assistindo meu programa favorito, enquanto a minha avó estava na cozinha fazendo sei lá o que.
     Foi então que o telefone tocou e recebemos a noticia de meus pais haviam falecido em um terrível acidente de carro.
     Naquele momento parecia que tudo dentro de mim tinha desmoronado e não tive outra ação a não ser começar a chorar, não queria falar com ninguém e muito menos ouvir alguém. Não tinha a menor idéia do tempo que tinha ficado trancada no quarto, só sabia tinha sido muito tempo. Eu decidi jogar uma água no rosto e descer para ver se minha avó estava bem afinal eu perdi meus pais e ela a filha.
     Os meses que se passaram dali a diante foram os piores da minha vida, eu mal conseguia forças para levantar e encarar a escola todos os dias. Os dias foram se passando e meus problemas só estavam aumentando. A minha guarda começou a ser um problema, eu sabia que não dava mais para morar com a minha avó, porque ela já estava bem velhinha, então foi decidido que eu iria morar com uma tia em Atlanta, que eu não tinha lá tanta intimidade, mas isso não importava já que eu ia pra faculdade e só a veria no verão.
     Foi só o tempo de eu terminar o colegial e me mudar. Então foi ali que eu me vi, uma garota de 17 anos, numa cidade totalmente nova, indo morar com uma pessoa que eu mal conhecia e ia começar uma faculdade em que eu era completamente estranha.
 1º dia de aula, não sabia onde ficavam minhas salas, muito menos o prédio que eu iria ficar. Foi então que vi uma garota encostada em um dos armários e decidi perguntar:
 Você: Licença, você poderia me dizer a onde fica o prédio Green?
 Xx: Claro, eu também sou de la, que quarto é o seu?
 Você: Hum... acho que é o 302!
 Xx: O meu é o 303, ah e prazer meu nome é Caitlin Beadles, mas pode me chamar de Cait!
 Você: Prazer, meu nome é (seunome)!
 Cait: Vamos, eu te mostro onde é seu quarto.
          *Você on*
     Bom pelo menos a minha vizinha de quarto é super simpática.
          *Você off*
     Chagando perto do prédio Green eu avisto de longe dois garotos sentados na portaria, e cá entre nos os dois eram bonitos, mas um em especial me chamou a atenção, ele tinha o corpo perfeito, e eu pude perceber isso pq ele estava sem camisa, tinha cabelos castanho, e um sorriso que quase me fez desmaiar. Fiquei muito curiosa pra saber quem era ele, então mesmo sem muita intimidade com a Cait arrisquei:
 Você: Quem é o garoto sem camisa?
 Cait: Ele é o Justin. Mas não se iluda, ele tem namorada e ela não é nem um pouco agradável.
 Você: Namorada? Quem? 
 Cait: ... 

Continua! Gente comentem por favor o que vocês acharam da nova IB :]