segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tudo pode dar certo - Part 1


     17 de fevereiro de 2011, foi nesse dia que minha vida começou a virar de cabeça para baixo! Era um dia comum como qualquer outro, a rotina tomava conta do meu dia, e como sempre eu estava sentada em frente a TV assistindo meu programa favorito, enquanto a minha avó estava na cozinha fazendo sei lá o que.
     Foi então que o telefone tocou e recebemos a noticia de meus pais haviam falecido em um terrível acidente de carro.
     Naquele momento parecia que tudo dentro de mim tinha desmoronado e não tive outra ação a não ser começar a chorar, não queria falar com ninguém e muito menos ouvir alguém. Não tinha a menor idéia do tempo que tinha ficado trancada no quarto, só sabia tinha sido muito tempo. Eu decidi jogar uma água no rosto e descer para ver se minha avó estava bem afinal eu perdi meus pais e ela a filha.
     Os meses que se passaram dali a diante foram os piores da minha vida, eu mal conseguia forças para levantar e encarar a escola todos os dias. Os dias foram se passando e meus problemas só estavam aumentando. A minha guarda começou a ser um problema, eu sabia que não dava mais para morar com a minha avó, porque ela já estava bem velhinha, então foi decidido que eu iria morar com uma tia em Atlanta, que eu não tinha lá tanta intimidade, mas isso não importava já que eu ia pra faculdade e só a veria no verão.
     Foi só o tempo de eu terminar o colegial e me mudar. Então foi ali que eu me vi, uma garota de 17 anos, numa cidade totalmente nova, indo morar com uma pessoa que eu mal conhecia e ia começar uma faculdade em que eu era completamente estranha.
 1º dia de aula, não sabia onde ficavam minhas salas, muito menos o prédio que eu iria ficar. Foi então que vi uma garota encostada em um dos armários e decidi perguntar:
 Você: Licença, você poderia me dizer a onde fica o prédio Green?
 Xx: Claro, eu também sou de la, que quarto é o seu?
 Você: Hum... acho que é o 302!
 Xx: O meu é o 303, ah e prazer meu nome é Caitlin Beadles, mas pode me chamar de Cait!
 Você: Prazer, meu nome é (seunome)!
 Cait: Vamos, eu te mostro onde é seu quarto.
          *Você on*
     Bom pelo menos a minha vizinha de quarto é super simpática.
          *Você off*
     Chagando perto do prédio Green eu avisto de longe dois garotos sentados na portaria, e cá entre nos os dois eram bonitos, mas um em especial me chamou a atenção, ele tinha o corpo perfeito, e eu pude perceber isso pq ele estava sem camisa, tinha cabelos castanho, e um sorriso que quase me fez desmaiar. Fiquei muito curiosa pra saber quem era ele, então mesmo sem muita intimidade com a Cait arrisquei:
 Você: Quem é o garoto sem camisa?
 Cait: Ele é o Justin. Mas não se iluda, ele tem namorada e ela não é nem um pouco agradável.
 Você: Namorada? Quem? 
 Cait: ... 

Continua! Gente comentem por favor o que vocês acharam da nova IB :] 

                        

Um comentário: